Loading...
  • (19) 3887-3937
  • atendimento@kenkokanemut.com.br

Certificar-se que realmente apresenta defeito de fabricação.

Nossos produtos tem a garantia contra qualquer defeito de fabricação. Lembrando que QUEDA, FOGO, ÁGUA, INTERVENÇÃO DE TERCEIROS, DESGASTES EM FUNÇÃO DO TEMPO, E MAL USO, descaracterizam defeito de fábrica. Nestes casos a Garantia não cobre. Consulte procedimentos.

Eliminando os itens mencionados, é hora de acionar a GARANTIA: Entre em contato com o profissional de venda que o atendeu ou diretamente no nosso SAC (serviço de Atendimento ao Cliente) Lembre-se que é necessário estar com o CERTIFICADO em mãos, devidamente datado e assinado pelo vendedor. Tendo o nome do representante, facilitará o procedimento.

Você receberá uma visita agendada para análise. Caso ainda haja dúvidas,o correspondente em questão, se encarregará de enviar o produto para a Fábrica.

No setor responsável, será feito uma análise completa, se for defeito de Fábrica será feito os devidos reparos, sem custo algum, pois será coberto pela GARANTIA. Porém se descaracterizar, terá custos pela restauração. Deverá ser autorizado pelo cliente, pois é dele a responsabilidade pelo conserto, bem como as condições do pagamento combinado previamente entre as partes.

Priorizamos este atendimento para que o nosso cliente fique o menor tempo possível longe do seu colchão. Dessa forma quanto mais colaboração, maior será a agilidade no atendimento.

Apresentando o Certificado de Garantia devidamente preenchido, não há necessidade de apresentar a Nota Fiscal. Todavia precisamos de todos os dados da aquisição para notificarmos o atendimento e garantir a sua satisfação.

Todos os direitos reservados - Kenko Kanemut - Colchões Especiais

Z.Mídia - Criação e Manutenção de Websites em Campinas/SP

Scroll to Top